segunda-feira, 20 de julho de 2015

FELIZ DIA DO AMIGO !!!

4 comentários:

  1. sexta-feira, 17 de julho de 2015
    DEMITIDOS DO COLLOR QUE PERDERAM O PRAZO


    SINDSEP-DF informa,

    Dia 15/07/2015 seguiu para sanção da Presidencia da Republica a PL- 4786/12 que tem até o dia 04/08/2015 para sancionar a Lei. Informação da Presidencia da Republica sr. RUIMAR DE OLIVEIRA RODRIGUES - SUPERVISOR/SUBCH ASSUNTOS PARLAMENTARES. Vamos ficar atentos.




    SINDSEP DF às 06:02
    Compartilhar


    Página inicial
    Visualizar versão para a web
    Quem sou eu


    SINDSEP DF

    Visualizar meu perfil completo
    Tecnologia do Blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me intrometer na sua postagem, mas o que isso tem a ver com nós pedevistas? Acho que isto deveria ser postado no Blog Nossa Anistia. Aliás, por falar em anistia. Esse pessoal foi anistiado porque foi mandado embora pelo governo Collor (Dnit, Ebtu, Conab e alguns órgãos extintos), mas não eram concursados e o regime era celetista, que a lei prevê que podem ser demitidos a qualquer tempo, desde que indenizados na forma da lei. Nós, concursados e estatutários federais, não tivemos este privilégio de sermos anistiados. Tem como acreditar num país como este? Isto sem falar nos CTU's (contratos temporários da União), que eram funcionários celetista terceirizados de empresas que trabalhavam na administração pública direta e indireta, que fizeram uma "seleçãozinha", com perguntas simples, em 2003 (não é concurso público não viu gente - com prazo certo de início e fim) e valeria por 3 anos (2006), com mais uma prorrogação de um ano (2007). Sabem o que aconteceu?? Até hoje trabalham nos ministérios e outros órgãos do governo, que vem prorrogando desde 2007. Sabem o que vai acontecer. Um dia serão incorporados definitivamente no setor público por uma MP da vida ou mesmo um PL. Aí amigos Pessoal da Comissão da Baixada. Um excelente prato feito para os amigos levarem ao MP e outras autoridades, no sentido de sermos beneficiados, também. Abs, Jr.

      Excluir
  2. Nosso Pl 4293/2008 conforme no portal da camara está "pronto para
    votação em plenário da cft".Não sei mas não consta o parecer abaixo
    do relator Miro Teixeira.No entanto ele já deu seu parecer conforme ele
    disse que iria publicar dia 05/08. Renaldo.

    ResponderExcluir
  3. Não faço parte desta turma dos anistiados de 90/92, mais estou na torcida de que tudo de certo. Pensamento sempre positivo.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.