domingo, 21 de fevereiro de 2016

BRASÍLIA COM NOSSO RELATOR !

       E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS




   Acabamos de chegar de Brasília/DF neste instante, sábado dia 21/02/2016, ainda não desfizemos as malas. Fomos participar de uma reunião com o nosso relator do PL. 4293/2008, Deputado Arnaldo Faria de Sá PTB/SP, através de um convite feito pelo, representante dos Pdvistas do Amapá, Senhor Eulálio Modesto, a quem agradecemos muitíssimo.

Com relação ao nobre Deputado Leonardo Picciani  PMDB/RJ, não foi possível uma reunião com o deputado, devido ser uma semana de votação de LIDERANÇA do PARTIDO na CÂMARA (PMDB/RJ), aonde graças a DEUS o nosso deputado Picciani foi reeleito. Já estamos agendando com o mesmo outra data .

Nossos encaminhamentos são os melhores possíveis, e estamos aos 45 (quarenta e cinco) minutos do segundo tempo, com 3(três) minutos de prorrogação, não estamos RECOMEÇANDO absolutamente nada, pois quem recomeça algo, é por que já perdeu antes, mais é IMPERIOSO estarmos em Brasilia/DF na votação da CCJC, com data ainda a ser marcada,fato e que, foi exigido por todos aqueles que consultamos,afinal somos uma Comissão representante exclusivamente dos estatutários . Necessitamos da ajuda de todos os Pdvistas Estatutários, para que não venha acontecer, o que aconteceu com o nosso amigo Eulálio Modesto do Amapá, que ficou impossibilitado de comparecer a nossa ultima reunião com o nosso relator em Brasilia/DF, então nós da Coordenação da Baixada/RJU, pedimos a todos que colaborem para com a ida da Coordenação a Brasilia/DF, no dia da votação.
Continuamos lutando e fé em Deus na nossa vitória !!!

CONTA PARA DEPÓSITO


CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


Coordenação da Baixada/RJU
Celso, Sebastião, Jorge, Roberto e Ronaldo.